Quebra Molas de Borracha

Código: XENCC27S8

Quebra Molas de Borracha

Quebra-molas de borracha , também chamados lombadas de borracha, são redutores de velocidade fabricados a partir de borracha de pneu reciclado com revestimento em borracha sintética (EPDM).

São importantes dispositivos de segurança implantados em vias internas de circulação de veículos, com a finalidade de redução de velocidade de tráfego em áreas de movimentação de pedestres, evitando acidentes.
 
Proporcionam uma passagem suave e sem danos aos veículos, suportam carga de até 20 toneladas por eixo e são resistentes a variações climáticas, podendo ser utilizados em locais com tráfego intenso.

São bastante utilizados em estacionamentos, áreas residenciais e comerciais, hotéis, escolas, postos de combustível e etc. como forma alternativa ao uso do concreto. 

Além de oferecerem um excelente acabamento e visibilidade (dispensando manutenção em pintura), são de fácil instalação e manutenção.

ESPECIFICAÇÕES

Os quebra-molas de borracha são modulares e disponíveis em 3 opções de altura (5cm, 6cm e 7cm), sendo o de 7cm recomendado para condições mais severas de tráfego. São compostos por borracha com revestimento em borracha sintética (EPDM).

Disponível em 3 opções:

100 cm comprimento x 35 cm largura x 5 cm de altura - acabamento 17 cm
100 cm comprimento x 45 cm largura x 6 cm de altura - acabamento 25 cm
100 cm comprimento x 35 cm largura x 7 cm de altura - acabamento 35 cm

Cores: Preto e amarelo

Sobre a loja

Olá! Somos a Rodízios e Cia, estamos a mais de 15 anos trabalhando exaustivamente para oferecer aos nossos clientes ideias inovadoras, praticidade, qualidade e excelência em atendimento. Somos especialistas em produtos como: Lixeiras para coleta seletiva, pallets e estrados, equipamentos para condomínio, caixas plásticas, juntas de dilatação, carrinhos de tração Manual, rodas e rodízios.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

Rodízios & Cia - CNPJ: 08.435.405/0001-64 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade